Páginas

Mostrando postagens com marcador coisas legais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coisas legais. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de outubro de 2017

Consegui!! XD

Aaaahhh, galera!! Eu tô muito feliz e sabe por quê?? Deixa eu explicar. E, sim, outro post no mesmo dia porque hoje merece! ;D

🍦🌴🌞 Playlist de verão 2.0 🌞🌴🍦






Então galera, acho que eu finalmente vou conseguir mostrar para vocês a playlist inteira!! Eu tô tão animada! Espero que vocês gostem!
Beijão!! 💛💕💙


segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Animação para o verão!

Oi gente!! Bom, como vocês podem ver eu tô realmente animada com esse negócio de voltar a escrever no blog. ^u^  Enfim. Eu tô muitoooo animada para o verão!!! eu vou explicar melhor o porquê disso lá em baixo Vamos para o post, então?? XD

domingo, 15 de outubro de 2017

Blog com carinha nova! :3

Oi pessoal!! Então, gente, como vocês viram eu mudei o meu blog e eu adorei o resultado! Eu vou falar melhor dele daqui a pouquinho aqui em baixo, mas, enfim. Outra coisa rapidinha que eu tenho pra falar é que: vou tentar postar o máximo de vezes que eu conseguir; e a outra é: lembram que eu escrevia num blog de uma amiga minha? Bom, ele voltou a tona e eu to querendo fazer umas postagens nele, também. Ela tem dois blogs que eu vou estar divulgando para vocês agora:
  1. Coisa de Garota (o que eu também escrevo): Coisa de Garota 
  2. Menina Geek (esse é só dela): Menina Geek 
Bom, bora pro post?? ^u^

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Biscoitos natalinos!

Oi oi oi, genteee!! Como vocês viram (ou melhor, leram! ;D) eu fiz um post hoje, mas, como todos sabem, estou devendo zilhões de posts para vocês. E como hoje eu acordei com vontade de escrever, por que não outro, né?
Bom, essa é uma receita muito fácil que eu costumo fazer no Natal para a minha família. Deixo o nome do site para vocês no final, ok? Então vamos logo para a receita! :D

Scrapbook, uma modinha genial!

Oi gente! Tava morrendo de saudades de postar aqui no blog... Desculpem-me pelo tempão (na real 4 meses!) sem postar nada... Mas como agora eu estou de férias, vou ter muito tempo para postar! E acho que também vou mudar algumas coisinhas. :)
Bom, hoje eu vou trazer um post diferente dos demais, bora conferir? :D

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Top 10: #1 Canais de Youtube

Oi gente!! Desculpem-me por demorar um século pra postar de novo, é que nessas férias eu realmente estive ocupada, e eu amei elas! Não só pelo fato das Olimpíadas terem acontecido aqui no Rio, mas também pelo fato de eu ter conseguido viajar e ter adorado! Gente, como eu sempre digo, esse vai ser um post que raramente vou fazer, porque estou de recuperação em física (-_-) e preciso estudar muito, além de outras coisas da escola... Esse post, para mim, foi muito divertido de fazer, espero que curtam! Vamos conferir?

sexta-feira, 18 de março de 2016

Neko Atsume, o melhor joguinho EVEEEEERRR!

Oi oi gentee!! Nossa faz tempo que eu não posto né? Bom, hoje eu vou falar de um app que eu adoro, e como o título já diz, é o Neko Atsume!
OBS.: a postagem a seguir vai ser meio grande, se você é um preguiçoso, por favor, não leia (ao menos que você ame gatinhos!) ; D
Primeiramente, eu gostaria de dizer que algumas informações a seguir, eu só soube quando eu li o blog Neko Atsume BR, para informações mais detalhadas, entrar nesse blog. AH! Se vocês acharem que ficou muito parecido com o dele, eu quero dizer que eu nunca quis copiá-lo! Agora vamos! ; D

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Unhas da semana

Oi genteeee! Nossa faz muito tempo que eu não posto sobre as unhas da semana, né? Bom, hoje eu vou mostrar as minhas pela primeira vez! Espero que gostem! ; )

sábado, 21 de novembro de 2015

Séries #1: Glee

Oi gente! Hoje vim falar de uma série que eu estou vendo: Glee! Ela é muito boa e hoje vim falar dela para vocês, não percam!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Art 3D feita em calçadas!

Oi gente! Eu tava pesquisando um dia desses o que fazer pra postar no blog, aí eu achei esse site: LabCriativo, ele é MT legal, e aí eu me inspirei nas postagens dele e vim mostrar algumas que eu achei bem interessantes! Bora conferir? ;)
(Gente, desculpa a demora, é que eu tive semana de provas semana passada e hoje eu tive feira, mas, eu já tava com metade desse post feito, mas, como eu tive que me concentrar nos estudos, não tive pra postar, sorry, e só fui terminar hoje...)