Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

Playlist da May + mudancinhas no blog

OIEE PESSOAL!!!! Aaahh que saudades! Sim, eu voltei depois de uns 3 meses, praticamente. Pois é, o ano letivo tá sendo bem complicado, como eu disse no último post. Enfim. Mas nada me impede de fazer outros posts.
E sobre o que é o post de hoje?? Minha playlist muito pika que daqui a pouco eu vou estar disponibilizando aqui pro blog. SIM! Eu voltarei a por músicas no blog!!! Espero que vocês gostem tanto como eu! ^u^
Bom, outra coisa que eu quero falar com vocês é sobre umas mudancinhas que eu tô planejando fazer aqui para o blog. Quem ainda me acompanha pois é nem sei mais quem me acompanha porque esse blog tá mais parado do que não sei o que percebeu que eu mudei o plano de fundo e as fontes das letras, mas eu ainda tô pensando em mudar bastante coisa talvez...  Como disse eu quero voltar com as músicas aqui pra cá, mudar o banner, o botão de subir ao topo, fazer novos afiliados e seguidores porque acho que mais ninguém acompanha meu blog. Não sei se esse é o termo e mesmo que não seja foda-se porque vou aderir a esse termo novo mas eu acho que o meu blog virou meio que um "blog fantasma", blogs que meio que existem mas não existem ao mesmo tempo. Pera. Como assim, Marina????? Calma eu vou explicar. Meio que o blog ainda existe mas a pessoa que escreve nele está desativada, ou seja, parou de escrever nele faz tempo. Basicamente o mesmo termo de "cidades fantasmas" que a maioria das pessoas devem conhecer.
Enfim. agora que eu parei pra perceber que eu uso bastante essa palavra dhjehjefefhihdw
Espero que tenham gostado das novas ideias e do novo termo que eu acabei de criar sjcienfinwkdnfe
Bjs galera!!

2 comentários: