Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Consegui!! XD

Aaaahhh, galera!! Eu tô muito feliz e sabe por quê?? Deixa eu explicar. E, sim, outro post no mesmo dia porque hoje merece! ;D

Bom, como vocês podem ter visto ou não ncjkswi eu finalmente consegui atingir as 7000 visualizações!!!!!!!!!!!
Aahh eu tô muito feliz! Obrigada por todos aqueles que continuaram lendo o blog, apesar dele ter ficado parado por um tempo...
Enfim.
Vocês devem estar se perguntando o que eu farei para comemorar isso. Bom, eu realmente queria mudar a cara do blog, e eu não esperava fazer isso quando chegasse as 7000, porque eu sou uma pessoa muito ansiosa, então eu acabei fazendo antes. Mas, como esse processo ainda estava acontecendo até hoje, eu decidi deixar essa mudança como a grande comemoração para essas visualizações.
E como vocês puderam perceber, eu finalmente consegui colocar a minha playlist de verão aqui no blog, e também o banner!!! Que a propósito, foi a Lígia que fez (créditos para ela né galerinha 👏👏👏)!
Como o banner ficou meio grande, infelizmente o blog meio que teve que ser esticado para os lados ahuahua. Mas isso não afeta em nada.
Então, o banner e a playlist contam como um bônus para essa "comemoração".
Obrigada por tudo, pessoal! Amo vocês! 😻😆😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário