Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Animação para o verão!

Oi gente!! Bom, como vocês podem ver eu tô realmente animada com esse negócio de voltar a escrever no blog. ^u^  Enfim. Eu tô muitoooo animada para o verão!!! eu vou explicar melhor o porquê disso lá em baixo Vamos para o post, então?? XD

Então, galera, agora eu vou explicar o porquê de eu estar HIPER MEGA ANIMADA PARA O VERÃO. Bom, algumas semanas atrás a minha amiga, Victória, andou pensando em fazer uma festa de verão, tipo aquelas que aparecem em filmes americanos, lá na casa dela. E daí eu fiquei extremamente animada e ansiosa para a SUMMER PARTY DE VERÃO (foi esse o apelido que a gente criou para a festa vdjmcnowqrne). A gente já pensou em tanta coisa, sabe? Quando seria, decoração, quem a gente ia chamar, comidas e bebidas, e até o que nós faríamos no dia.
"Tá, Marina. Aham, muito legal saber sobre a sua vida 'extremamente interessante'. Mas, o que isso tem haver com o blog????" 
Aaahh sim! Tinha quase esquecido! Sim, eu tô comentando tudo isso aqui no blog por uma razão ou mais sei lá njdiwndow : como vocês sabem as cores do verão normalmente são muito vibrantes e bonitas, e não foi à toa que eu escolhi as cores que eu escolhi para o blog. Pois é, essas cores me lembram tanto a cara do verão. Outra coisa muito bacana que tem haver com o verão e com o blog é:
primeiro vocês vão ter que ouvir outra histórinha
Bom, como eu tava realmente muito animada com essa coisa toda, eu criei uma playlist de verão no youtube (vou disponibilizar para vocês no final do post), que aliás, é pública. E pessoal começou a me sugerir algumas músicas bem maneiras para colocar na playlist da festa. Daí a Victória disse que eu iria fazer a playlist da festa. OK, admito, não vai ser fácil agradar todo mundo e ser julgado por algo que fez é pior ainda. Mas enfim.
"Beleza, Marina. Mas, o que isso tem haver com o blog?? Fala logo!"
Ah é! Eu decidi botar essa playlist aqui para o blog. Lembram que eu tinha decidido voltar com as músicas para cá? Então!
A playlist é bastante variada na questão de cronologia, tipo, tem músicas desse ano, mas, também tem músicas do início dos anos 2000 e tudo mais! Espero que vocês gostem!

Para acessar a playlist, clique aqui ^u^ :3

Bom, então foi isso, pessoal! Vlw, bjs! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário