Páginas

Mostrando postagens com marcador para comemorar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador para comemorar. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de outubro de 2017

Consegui!! XD

Aaaahhh, galera!! Eu tô muito feliz e sabe por quê?? Deixa eu explicar. E, sim, outro post no mesmo dia porque hoje merece! ;D

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Biscoitos natalinos!

Oi oi oi, genteee!! Como vocês viram (ou melhor, leram! ;D) eu fiz um post hoje, mas, como todos sabem, estou devendo zilhões de posts para vocês. E como hoje eu acordei com vontade de escrever, por que não outro, né?
Bom, essa é uma receita muito fácil que eu costumo fazer no Natal para a minha família. Deixo o nome do site para vocês no final, ok? Então vamos logo para a receita! :D

sexta-feira, 18 de março de 2016

Neko Atsume, o melhor joguinho EVEEEEERRR!

Oi oi gentee!! Nossa faz tempo que eu não posto né? Bom, hoje eu vou falar de um app que eu adoro, e como o título já diz, é o Neko Atsume!
OBS.: a postagem a seguir vai ser meio grande, se você é um preguiçoso, por favor, não leia (ao menos que você ame gatinhos!) ; D
Primeiramente, eu gostaria de dizer que algumas informações a seguir, eu só soube quando eu li o blog Neko Atsume BR, para informações mais detalhadas, entrar nesse blog. AH! Se vocês acharem que ficou muito parecido com o dele, eu quero dizer que eu nunca quis copiá-lo! Agora vamos! ; D

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CONSEGUIMOS!!!!

Oi gente! Hoje eu estou muito feliz, e sabem por quê? (não vou contar agora, vai ser uma surpresa, rsrs) Me desculpem por não postar faz um tempinho, é que eu tinha muita coisa pra fzer nessa minha vidinha rsrs Provas, trabalhos de casa (da escola e do curso) e além de vários outros compromissos...
Bom, agora eu vou falar o motivo de eu estar tão feliz:

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Atraso + dia dos namorados!

Oi oi oi, gente!
Nossa a quanto tempo eu não escrevo, né? Desculpem me pelo atraso, mas, os meses estavam mesmo difíceis, término das provas bimestrais, matérias novas, testes e muito trabalho de casa, e isso sem contar com os do curso!
Como vocês perceberam, hoje é o Dia dos Namorados (:3)! E para comemorar resolvi trazer uma receitinha de biscoitos! Espero que gostem!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Re-inauguração do blog! \0/\0/\0/\0/ + músicas da Ellie Goulding!

Hello little girls!



Estou re-inaugurando o blog, com um novo plano de fundo, banner que eu mesma fiz, outras fontes de letras, cor da playlist de música nova, nome novo e endereço novo!
Eu estava meio enjoada (:p) daquele blog antigo, mas, mesmo assim sabia que não podia abandonar ele, afinal eu gostava muito dele, mesmo estando sem saco pra escrever. E eu também não queria abandonar os leitores que gostavam dele e tudo mais...
Então, em vez de exclui-lo, eu resolvi dar uma (vamos dizer assim) repaginada nele, e abordar novos assuntos e tudo mais...

sábado, 11 de outubro de 2014