Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Blog com carinha nova! :3

Oi pessoal!! Então, gente, como vocês viram eu mudei o meu blog e eu adorei o resultado! Eu vou falar melhor dele daqui a pouquinho aqui em baixo, mas, enfim. Outra coisa rapidinha que eu tenho pra falar é que: vou tentar postar o máximo de vezes que eu conseguir; e a outra é: lembram que eu escrevia num blog de uma amiga minha? Bom, ele voltou a tona e eu to querendo fazer umas postagens nele, também. Ela tem dois blogs que eu vou estar divulgando para vocês agora:
  1. Coisa de Garota (o que eu também escrevo): Coisa de Garota 
  2. Menina Geek (esse é só dela): Menina Geek 
Bom, bora pro post?? ^u^
Então, galera, aqui eu vou estar explicando melhor o que eu mudei, por quê e bla, bla,...
A primeira coisa que eu queria falar sobre é: o tom de paletas de cores que eu escolhi;
Pra ser sincera eu amo essas paletas de cores, um amarelo fortão, um azul impactante e um rosa, nada mais nada menos que, choque.

Resultado de imagem para amarelo forte  Resultado de imagem para azul turquesa  Resultado de imagem para rosa choque

Sei lá, acho que eu sempre gostei dessas cores.. .-.
Tá, mas, por quê você mudou, Marina? Bom, pra falar a verdade, eu já estava querendo faz um tempo e eu queria deixar ele com um aspecto mais clean, sabe?
Enfim, eu ainda tenho algumas coisas para mudar, só que hoje não dá porque já são 22:32 e amanhã eu tenho aula.. .-. horário de verão fdp tirando as minhas horas
Enfim.
Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam e o que querem ver de novidade aqui para o blog!
Tchau!! ^u^




Nenhum comentário:

Postar um comentário