Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Make das Princesas

Hello little girls!


Eu sei que já postei hoje, e como vocês puderam ver eu realmente mudei algumas coisas no blog, sendo que algumas outras coisas eu ainda não sei fazer por isso fiz o post anterior, para vocês me darem uma ajudinha...
Vocês devem estar se perguntando: Por que outro post no mesmo dia?
Resposta: Primeiro, eu adoro escrever, Segundo, aquele outro post foi só para avisar e coisa e tal, Terceiro estou empolgadíssima com o blog e Quarto vim mostrar algumas maquiagens que ninguém pode perder, olhem só:



Make das Princesas:








Como todas sabem, há diversos tipos de maquiagens, e eu escolhi esse tipo aqui, o das princesas...
Por que? Porque quase ninguém fala das princesas, faz tempo que eu não ouço alguém falar delas. Eu sei, tem algumas faltando aí, mas, como são tantas princesas, não deu para botar todas é claro, mas, escolhi as melhores que acho que irão gostar...

Esse post já chegou ao seu fim, mas, espero que curtam o blog!
Outra coisa, sintam se livres para comentar, dar opiniões e dar uma ajudinha aqui, porque eu ainda estou começando na blogosfera!

                                          Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário