Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brushes!! *o*

Oi genteeee!! Sei que faz um tempinho que eu não posto, mas, é que estava tendo testes na escola e tive que postar só de vez em quando mesmo...
Bom, voltando ao assunto, eu resolvi mostrar para vocês alguns brushes fofos que vocês poderão pegar aqui mesmo no blog, é só salvar! ;)




Bom, agora vou mostrar aqui alguns brushes fofos. ;)

















(essa aqui é clássica, todo mundo já botou ou já viu em algum blog qualquer, né?)






















Tem vários, mas, eu botei só alguns mesmos... De vez em quando vou fazer uns posts como esse para mostrar mais brushes!
Espero que tenham gostado dos brushes que eu peguei!
Bjs, vlw! ;) :*


5 comentários:

  1. Respostas
    1. E a propósito, já te coloquei como afiliada. Beijo ♥

      Excluir
  2. Oiii! Que bom que gostou! Espero ter ajudado, você já está na minha elite, mas, mesmo assim vlw! ;) :*

    XOXO, Mari

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus brushes!

    Pena que sua header está bem bagunçada ;~;

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yasmin! Desculpe perguntar, acho que eu não sei o que é. Header?

    ResponderExcluir