Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O que aconteceu comigo??

E aí, gente???? Como cês tão? Aaaahh eu tava com muitas saudades do blog! Sério, de verdade. 💜
Como vocês devem ter percebido, eu sumi (sim, outra vez). Eu vou falar o porquê disso daqui a pouquinho, então, esperem aí! Mas, enfim. Eu sumi desde o ano passado, à (literalmente!) 4 meses atrás. Porém, isso não diminuiu a minha vontade de voltar a escrever aqui, não!
Então, galera, o que aconteceu comigo nesse período? Bom, um dos motivos (como sempre) foi a preguiça. Mas, não vão achando que eu não estava fazendo nada também, hein? Eu até estava fazendo um post de especial de Halloween, ele tava todo bonitinho e pa, mas eu ainda não tinha o terminado.
Porém, nessa época que eu estava fazendo o especial de Halloween, o meu PC simplesmente parou de funcionar! Eu fiquei tipo: QUEEEEEEEEEEEEE
E isso durou bastante tempo, como vocês notaram. Mas, o que realmente aconteceu com o meu computador? Bom, ocorreu algum problema com o carregador dele, que, se não me engano, foi algum problema com a voltagem do carregador ou algo do tipo.
Então o meu pai encomendou pela internet um carregador novo para o meu PC, e ele chegou hoje mesmo!! que a propósito, foi uma semana antes do meu aniversario
Enfim.
Eu queria postar hoje porque tava morrendo de saudades daqui e de postar também. Espero que vocês continuem a ler o blog, apesar disso tudo...
Beijos, pessoal!
Até o próximo post!! 💙💕💛


Um comentário: