Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Teste para saber se você é Katycat ou não!

Hello little girls!


O assunto de hoje é saber se você é Katycat ou não, para saber, é só fazer o teste abaixo, que eu mesma criei:

1- Você ouve alguma música dela e perguntam se conhece o artista, você falaria:

a) Não, o que importa é se a música é legal.
b) Sim, adoro ela, conheço diversas músicas.

2- Se alguém te perguntasse por quanto tempo durou a turnê do albúm " Teenage Dream " dela, o que você responderia:

a) 283 dias
b) 365 dias

3- E se te perguntassem quantos albúns ela já lançou, você falaria:

a) Simplesmente não sei...
b) 5, desde o início de carreira, e mais 1, sendo que era ao vivo!

4- E por último a última pergunta, qual é a música favorita dela, o que você responderia:

a) Heart Attack
b) Killer Queen, da banda Queen

Se você tirou só "A", você é uma pessoa que não conhece muito ela, mas, já deve ter ouvido o nome, mas, não problema assim você aca ba de conhecer mais ela...

Se você tirou só "B"você é totalmente Katycat, e mostra que conhece tudo sobre ela, mesmo pesqisando na internet, ou até mesmo, só sabendo, mas, se você chutou, então você não é totalmente...

Esse post já chegou ao seu fim, mas, espero que curtam o blog!
Outra coisa, sintam se livres para comentar, dar opiniões e dar uma ajudinha aqui, porque eu ainda estou começando na blogosfera!

2 comentários:

  1. E aí, katycats, o que acharam, gostaram????]
    Fiz ele, me baseando, no que eu encontrei na internet, e eram sites confiáveis, pode ter certeza, nada é mentira!
    AH! Outra coisa, não se esquecem de botar nos comentários os seus resultados! Outra coisa, vai ter uma grande surpresa para vocês, que acho que irão gostar...!!!! Esperem e verão...

    ResponderExcluir