Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

VOLTEEIIII \0/\0/\0/\0/

GALEEERRRAAAAA!!!!!!!! QUE SAUDADEES!
Ai gente, senti falta de vocês, admito. ^u^
Bom, já estamos em 2017 e eu tenho tanta coisa para explicar para vocês. Foram quase 7 meses sem postar nada. E vocês merecem uma explicação. Vamos lá? AAHH!! Mas antes, queria dizer que estou muito feliz pelas 6000 visualizações que o blog alcançou! Provavelmente eu vou fazer um post especial para isso mas enfim.

Bom, como dito antes, vocês estão merecendo uma explicação do porque de eu não ter postado mais. Ano passado eu estive fazendo um cursinho preparatório para entrar em alguma escola técnica. No início eu não queria mas como não tinha outro jeito acabei aceitando no final. No final foi uma perda de dinheiro porque (pela tristeza de meus pais e pela minha alegria?? rsrs) eu não consegui me classificar para a escola que eu tinha feito. Então eu acabei continuando na minha querida e velha escola <3 ^u^
Como ano passado eu tinha que estudar o dobro do que eu normalmente estudava, isso me tomou muito tempo e eu estava ficando cada vez mais cansada.
Agora que eu estou no 1º ano do ensino médio, tem muitas mais matérias novas, exercícios e simulados constantes. Ou seja, basicamente estou sem tempo para nada. Mas foi muito bom fazer outro post! AH! O blog vai mudar de cara logo logo, por enquanto não tá tudo preparado mas já estou começando a fazer algumas mudanças!
Bjs, galera! Amo muito vocês! ^3^


Nenhum comentário:

Postar um comentário