Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lá vamos nós de novo!

Hello little girls!



Como vocês perceberam eu mudei (lá vamos nós de novo!) o banner e o fundo, por que?

Porque simplesmente o fundo combinou muito mais com esse banner... Eu sempre gostei desse cabeçalho desde que eu o vi, mas, eu não podia usar esse porque minha amiga já usava antes, mas, como ela apagou aquele blog, venho procurado até hoje para botar no meu, e acho que ficou uma gracinha ( :3 )... O fundo eu botei esse porque combinava mais, que nem diz no inicio do post, e também porque tinha tirado essa ideia do antigo blog da minha amiga (novamente), não que eu quisesse copiar nem nada, mas, o dela tinha ficado tão lindo (nem sei porque apagou, era muito lindo), então aproveitei para fazer parecido, porque eu me baseei nele desde o inicio...

XOXO, Mari

6 comentários:

  1. Por favor Vivi, não fique chateada comigo! Espero que goste!

    XOXO, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo! Seguindo Flor, adorei o Blog!

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. o Cupcakes e Books Já está no Blogroll do Quase Dezesseis! Bjinho! ;D

      www.quasedezesseis.blogspot.com

      Excluir
  4. Oba! Fico muito agradecida por você!
    XOXO, Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou LINDOOO !!!! Seu blog está muito fofo !! Adorei !!! Bjinhos da prima ❤️ Xx Mari ❤️

    ResponderExcluir