Oi gente!! Estou super feliz e sabem por que? Eu fiz um cabeçalho novinho e eu não precisei ficar mudando ele toda hora, que nem aconteceu com o antigo. Eu amei esse novo, tá muito lindo! *o*
E eu gostei dele também porque está moderno, e tudo mais.
Vocês também devem ter percebido que eu mudei outras coisas, né? Eu ainda planejo fazer outras mudancinhas, mas, até agora foi só isso mesmo. Eu mudei a cor do título dos posts e das outras coisas por preto e roxo, para combinar com o banner! E tem a setinha também! Achei que ficou muito fofa! :3
Outra coisa que deu pra perceber foi que eu tirei a minha playlist do blog! :(
Eu fiquei triste quando eu tive que tirar, mas, o meu pai disse que era errado ficar botando música de artista no blog, porque meio que a gente não tem autorização para isso e tudo mais, mas, eu tive que tirar, logo hoje que eu tinha posto outras músicas novas na playlist. Meu pai disse que eu podia até ser presa, mas, entre ficar presa por não sei quantos anos, ou meses, ou dias e ficar sem minha playlist favorita no blog, é óbvio que eu preferi ficar sem a playlist.
Voltando ao assunto, eu achei que meu blog tava muito "menininha", então eu resolvi mudar ele C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E! Admito que eu ainda gosto do jeito de como estava antes, mas, acho que vou me acostumar com o visual novo! :)
AH!! Lembrei! Tem outra coisa que eu mudei, e essa coisa foi a minha assinatura, no final do post vocês vão ver! :)
Então é isso que eu queria contar, deixem nos comentários o que acharam da nova cara do blog!

Acabei esquecendo de falar, mas, eu também mudei o botão de subir ao topo!
ResponderExcluirEspero que tenham gostado!
XOXO, Mari