Hello little girls!
Quem nunca viu por aí alguém usando alguma coisa do famoso Bigodinho?
Bom, o assunto de hoje é sobre ele, o Bigodinho!
Essa moda pegou bem, desde 2012(eu acho), até hoje, né?
Como todos sabem, há diversos modos de você "ter um bigodinho", você pode ter em forma de anéis, brincos, camisetas, bolsas, chinelos e tênis...
Aqui vai uma imagem que eu acho que representa bem o que eu estou tentando dizer...
Acho essa tendência muito fofa :3
ResponderExcluirAceito sim afiliação ;) Seguindo,retribui?
Beijos <3
http://blogandoemnewyork.blogspot.com.br/
Oba! Também vou retribuir, ok?
Excluir